quarta-feira, 22 de junho de 2011

PORTUGAL WINE EXPERT FORTALEZA ESTAMOS NA SEMIFINAL

Hoje de manha foi divulgado o resultado dos 8 classificados para SEMIFINAL do Concurso PORTUGAL WINE EXPERT, edição de Fortaleza.
Para minha grande satisfação o meu número estava lá, foi o amigo Renato Brasil que me ligou avisando, ele também passou, junto com o outro amigo e colega Carlos Suarez (eu já estava me preparando para curtir com a cara do Argentino, mas ele passou também).
Agora teremos que nos preparar para superar a semifinal; a fase classificatória já foi bastante seletiva, a prova que superamos não foi nem simples, nem teve aquele ar de pro-forma, como as vezes acontece em certos cursos, as resposta exigiam um conhecimento especifico bastante elevado, tanto teórico como pratico.
Agora, no dia 7 de Julho, teremos que enfrentar um grau de seleção mais levado ainda, com degustação as cegas, harmonização e pratica de serviço.
Fico muito satisfeito com a qualificacao e farei o possível para honrar a oportunidade, minha única lamentação diz respeito a escassa afluência de participantes para um evento que e' de grande importância para qualificação profissional, alem de ser oportunidade para testar os próprios conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário