terça-feira, 27 de setembro de 2011

LANÇADO CURSO ON LINE DE GESTÃO DE NEGÓCIOS VINÍCOLAS - Universidade de Sonoma

A SONOMA STATE UNIVERSITY, na California está oferecendo um curso on line de gestão de negócios vinícolas, ministrado pelo Master of Wine Tim Hanni.
Hanni é pesquisador e educador de vinhos, diretor do INSTITUTE OF MASTER OF WINE e autor de vários trabalhos sobre o assunto que foram utilizados e implementados em sua programação educativa pela Wine & Spirit Education Trust em Londres.

A certificação alcançada com esse curso oferece uma perspectiva mundial e dá aos participantes a possibilidade de reforçar os próprios conhecimentos de negócios, marketing e finanças do vinho para turbinar suas oportunidades profissionais.
A duração é de 4 semanas, com 16 aulas on line, apresentadas por meio de palestras em vídeo, conference calls e um projeto original, o WineBizSim.


Após concluir esse nível fundamental, os alunos terão uma visão global do negocio do vinho, estrategias e decisões envolvidas, desde a produção até o balcão de venda, além de ter noções sobre os principais mercados vinícolas e seus produtos.
Trata-se de um curso desenvolvido por profissionais da industria com larga experiencia e que querem avançar ainda mais. Está marcado para começar no dia 7 de Novembro, as inscrições on line estão abertas.

Fonte Revista Adega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário